Parceria entre Maracaju Speed e Kryptech

midia de fundo home page - Parceria entre Maracaju Speed e Kryptech

O Portal de Notícias Maracaju Speed em sua mais nova parceria com a Kryptech irá disponibilizar para seus internautas que são insaciáveis na busca de notícias sobre a região, um App para Android e iOS.

O aplicativo será inteiramente desenvolvido pela Kryptech que garante um ótimo desempenho da aplicação quanto na beleza de seu design.

Os nossos internautas poderão ler suas notícias mesmo estando off-line da rede mundial de computadores, pois as matérias mais recentes estaram presentes direto na aplicativo do usuário.

Toda a plataforma web do portal também será refeita pela Kryptech, o que irá prestigiar nossos internautas com uma conexão mais rápida ao portal e com um site muito mais atual e com sua interface mais futurística.

A Kryptech, uma empresa maracajuense, trabalha com desenvolvimento de sistemas Web, Mobile e Consultoria SEO (ranqueamento em mecanismos de buscas), e atende o Brasil inteiro com soluções personalizadas para cada segmento de mercado, realizando um atendimento com seus clientes de forma pessoal e customizada disponibilizando assim as melhores soluções à preços justos.

Thiago Silva Oliveira, CEO da Kryptech, ressalta: “Estamos preparando várias novidades para a região sul matogrossense, englobando vários segmentos do comércio, entre eles: food services, restaurantes, pizzarias, sorveterias, mercado de barbearias e salões de beleza, Lojas de Vestuários, etc, integrando assim os negócios físicos com o meio digital.”

1x1.trans - Parceria entre Maracaju Speed e Kryptech

1x1.trans - Parceria entre Maracaju Speed e Kryptech

Mais para frente iremos postar aqui no blog mais detalhes sobre o desenvolvimento do app da Maracaju Speed e como vamos conseguir resolver um problema latente que eles estão enfrentando. Fiquem ligados por que vem muito conteúdo bom ai pela frente.

Encontre a Kryptech:

Fone (67) 98160-4017

E-mail: [email protected]

Noticia Original: https://www.maracajuspeed.com.br/noticia/sistemas-aplicativos-e-sites-otimizados-so-pode-ser-kryptech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *